Meu Primeiro Post: Como TUDO Começou

Por: Ester Costa

Oi meninas.
Boa Noite!

Estou tão feliz por começar esse projeto que é um SONHO!

Sempre tive uma grande vontade de ter um blog e me dedicar inteiramente a ele, mas aprendi com a minha DIVA Camila Coelho que essa conquista vem com o tempo, e foi com a ajuda dela e com a das pessoas que amo e me apóiam decidi iniciar meu projeto.

Nesse primeiro post quero mostrar para vocês como foi meu primeiro encontro com a Mila, e também como foi que através do carinho que tenho por ela, conheci minha amiga linda e nutricionista Poliana Ribeiro . Em setembro de 2013 para ser mais exata no dia 01, a Riachuelo  promoveu um evento com a participação dela, foi aí que surgiu a oportunidade de conhecê-la, foi um dia incrível.

 1

Nesse mesmo dia que foi maravilhoso vi a Poli pela primeira vez, acreditam que entrei em contato com ela através do blog, a primeira intenção foi uma contato para que a gente bolasse uma forma de trazer a Camila para um encontrinho, mas infelizmente não deu certo….

IMG_4678

Mas com tudo isso a Poli teve a grande ideia de fazer um fã clube e me convidou, claro que aceitei e hoje temos o Mineirinhas Super Vaidosas que adoramos, com essa parceria surgiu uma grande amizade. Em outubro de 2013 foi quando tudo começou e em janeiro nos conhecemos, passamos um ótimo final de semana.

IMG_3320

Depois dessa parceria que minha vontade de ter o blog aumentou, tomei coragem e agora estou aqui e vou compartilhar com vocês tudo que mais gosto, e espero que vocês gostem.

20140412-213909.jpg

Beijinhos
Ester Costa

9 pensamentos sobre “Meu Primeiro Post: Como TUDO Começou

  1. Amigaa lindaaaaa que tuudoooo…Obrigada do fundo do meu coração. Fiquei muuito feliz em fazer parte do seu primeiro post. Pode contar comigo sempre, vc vai longe…Quero que saiba que te adoro muiiito e que nossa amizade nunca irá se acabar. Parabéns seu blog esta lindooo…

  2. Parabéns, Esterzinha!! Tenho certeza que o seu blog será um sucesso!!!!! Você tem talento e será muito bem sucedida na área, se Deus quiser!!!! Estou muito orgulhosa de você, amiga!!! Um beijo bem grande e boa sorte nesta nova jornada….

Deixe um comentário

